Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Metas para 2017


Olá a todas!!! No post de hoje, venho partilhar com vocês as minhas metas para este ano. Partilha-las acaba por ser um incentivo extra, para trabalhar todos os dias para as alcançar.

Sempre fui uma pessoa de objetivos e metas bem definidas, mas nunca até Agosto de 2016, tinha perdido tempo a escrevê-las, deixava-me ficar somente pela muita conversa e pouca ação, algo bem comum nos dias de hoje não acham?! Eu costumo escrever as minhas metas num sítio onde as possa ler todos os dias, neste caso estão escritas no caderno que tenho dedicado somente ao blog. Ao escrevermos as nossas metas e como as pretendemos alcançar, acabamos por ganhar motivação, para trabalhar nelas todos os dias.
Isto é algo que tenho incentivado e quase que obrigado todas as minhas amigas a fazer, e quero-vos incentivar também a fazerem. Acreditem que não vai haver melhor sensação do que no final de 2017, verem que conseguiram alcançar se tudo correr bem todas as metas e se não conseguiram estão cada vez mais perto.

Ano novo, vida nova, aqui estão as minhas metas:

Ser mais organizada e ter uma rotina

Nunca pensei que isto se tornasse uma meta, mas neste momento é algo mais que essencial para mim. Com o blog, preciso realmente de ter uma rotina, passo o dia de um lado para o outro, deito-me às tantas a escrever e acordo às tantas. É algo que se está a começar a fazer sentir na minha saúde, passo os dias cansada, muitas vezes salto refeições, o que não é nada saudável, e do ponto de vista psicológico, faz-me por vezes ficar muito ansiosa e crises de ansiedade quero-as bem longe!!!!

Perder 10 kg

Se leram o post "Início de uma nova etapa" sabem que é algo que comecei já a trabalhar na última semana de 2016. Apesar de não ter excesso de peso, é algo que quero fazer à muito tempo, para me sentir mais confiante comigo mesma. Para além de perder peso, quero começar a fazer exercício físico e por toda a minha preguiça de lado, acho que é algo que me vai fazer mesmo muito bem ao corpo e mente.

Fazer o blog crescer 

Esta é sem dúvida a minha maior meta para este ano, aquela que me vou dedicar de corpo e alma todos os dias. Fazer o blog crescer das mais variadas formas, como fazer mais parcerias, ter mais leitores e leitoras, mais eventos, e conseguir acima de tudo trazer o melhor conteúdo possível, e ficar mais próxima de todos os seguidores.

Criar um canal no Youtube 

É algo que penso há anos, mas que nunca tive coragem de fazer. Desde o início do blog, já perdi a conta da quantidade de vezes que me disseram "Devias de criar um canal", e acreditem que é algo que amava mesmo do fundo do coração fazer e não vai passar deste ano, já comecei a tratar disso!!!

Remodelar o quarto

"Too much pink for me right now..." Se há algo que já não me identifico de todo é o meu quarto, mudam-se os anos, mudam-se os gostos não é verdade?! Se há uns anos tudo o que eu queria era cor de rosa e coisas espampanantes, tudo o que quero neste momento é algo mais clean, e elegante. "Menos é mais".

Voltar a Paris

Like they say: "We will always have Paris", desde visitei a cidade dois dias em Março, não há dia nenhum em que não pense nisso, deixei tanto para fazer, tanto para ver sabem?!. Não interessa como, com quem ou quando, mas este ano eu voltar a Paris este ano!!!!

Visitar o Porto

O que eu quero é passear!!! Se há sítio em Portugal que ouço falar maravilhas e quero conhecer é o Porto, passear nas ruas, visitar as vinhas, ir à livraria Lello são algumas das coisas que quero fazer! E claro tirar imensas fotos!!!

Deixar crescer as unhas

Uma luta de anos... Ao contrário do que possam pensar, não sou pessoa de roer as unhas, apesar de as ter tão pequenas, tenho-as pequenas porque elas são mesmo muito fracas e partem-se. É algo que eu e o dermatologista vamos resolver com vitaminas.


Obrigada do fundo do coração por seguirem o blog, não sonham o quão bom é receber mensagens vossas. Se quiserem que faça um post sobre algo específico, deixem-me nos comentários ou enviem-me um mail. Acreditem que é com todo o gosto e amor do mundo que irei responder.
 Desejo-vos um ano de 2017 cheio de conquistas!