Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Places: Corpus Palace


Se há algo que todas nós mulheres gostamos é de nos cuidar, querendo ou não, é algo que mexe muito com a nossa auto-estima, quantas de nós não nos sentimos novas quando saímos do cabeleireiro, algumas do ginásio e outras de um tratamento estético?! Não sou exemplo do ginásio, porque não saio nova, saio mesmo morta!!.

No post de hoje, vou apresentar-vos um espaço que tem o meu coração, desde o primeiro dia em que entrei, e que por sinal foi uma salvação!!!
Já tinha passado pela Corpus Palace, algumas vezes, até que no dia dos meus anos, Terça-Feira de Carnaval fui lá fazer as sobrancelhas, era o sítio mais perto aberto e precisava mesmo delas feitas, já estava por tudo, se corre-se mal, culpa minha.

A primeira coisa com que os nossos olhos se deparam é com um espaço lindo de morrer, com uma decoração bem clean, elegante e minimalista, bem como eu gosto, colocando as típicas cores berrantes de muitos salões de parte. Depois, é impossível ficar indiferente à simpatia da dona e de toda a equipa, que nos recebem com um sorriso de orelha a orelha, conversam convosco, e ajudam-vos a ter a melhor experiência possível.

 Localizado no centro do Montijo, no espaço podem encontrar e usufruir de imensos serviços, desde o comum como depilação, estética e cabeleireiro até à estética avançada, onde podem fazer vários tratamentos como peelings, tratamentos anti-manchas ou antiacne, reafirmantes, anticelulíticos, radiofrequência, massagens para tudo e mais alguma coisa entre tantos outros, existem também consultas de nutrição, medicina chinesa, naturopatia e consultoria de imagem.
As amantes do Fitness, podem treinar com a Rapid Fit & Well, consistem em treinos de 20m onde há uma eletroestimulação dos músculos, através de um fato. Já experimentei e adorei!


A coisa que mais me despertou a atenção, vou ser sincera, foi o facto de no cabeleireiro serem usados produtos da Kérastase, já a algum tempo comecei a investir mais no que toca a cuidados com o cabelo, porque andava com o coro cabeludo muito sensível, cheio de resíduos, com muita queda de cabelo, e por concelho de vários especialistas e da minha tia, comecei então a usar Kérastase, e é algo que fez toda a diferença no meu cabelo.
Tive de marcar logo um brushing e uma hidratação, o serviço e o atendimento é incrível, a Sónia, a cabeleira é extremamente profissional, ajuda-vos em tudo, sabe do que fala, tira-vos as dúvidas todas que tenham, ando com uns alisamentos e umas mudanças em mente, e ela ajudou-me em todas as minhas mil e uma questões, afinal mais vale prevenir do que remediar não é verdade?! e acreditem que coloca de lado muitas funcionárias de salões conceituados em Lisboa, falo por expriência

No que toca a salões, muitas foram as vezes em que aproveitava as idas a Lisboa para ir cortar ou hidratar o cabelo, mas tinha sempre aquele senão: o preço.
Os preços na Corpus Palace, são bem, em conta, basta conferirem o preçario no Facebook (Aqui), não se comparam sequer aos de Lisboa, o que é optimo para a carteira!


Aconselho-vos mesmo a visitarem o espaço, quantas vezes apetece-nos mudar mas não sabemos em que mãos podemos confiar?! Afinal nenhuma de nós gosta de sair do cabeleireiro com o cabelo mal cortado, ou cortado demais, ou então com a carteira vazia.

Morada:
Rua José Vitor da Silva 6
Montijo