Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bikinis e Fatos de Banho Já a Pensar no Verão


Parece que é desta que o sol e o bom tempo vieram para ficar!!! Não sei se sou a única, que mal começa a ver os primeiros raios de sol, suspira logo de desejo pelo Verão. Cheira-me que este Verão vai ser cheio de coisas boas, tardes passadas com as amigas a beber um copo, escapadinhas, festivais, e claro MUITAS idas à praia. Se há sítio no mundo, onde goste de estar é na praia, de preferência na água, estão a ver as crianças que se puderem passam o dia inteiro na água e fazem birra para sair?!! Bem... essa sou eu com 19 anos...

Para aumentar ainda mais este desejo, as lojas começam a encher-se de propostas lindas de morrer: biquinis, trikinis, fatos e banho, vestidos, malas, óculos... Enfim, tudo o que precisamos para passar o Verão em grande estilo. Confesso, que, já comecei a perder a cabeça, no que toca a bikinis e fatos de banho, estou mortinha para os estrear!!!
Nesta onda, venho partilhar com vocês alguns dos modelos mais giros que vi até agora, há bikinis e fatos de banho para todos os gostos e carteiras!!!