Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Porto: The Perfect Apartment


Quem me acompanha no Instagram , sabe que há duas semanas tirei um fim de semana para ir ao Porto, sozinha!! Mais uma vez as amigas acharam-me maluca da cabeça, mas precisava de estar longe destes ares da santa terrinha, tirar tempo mim, para redefinir metas, escrever, tirar fotografias...

À semelhança do que aconteceu em Março, optei por ficar num apartamento no centro da cidade, a meu ver compensa mais em relação as custos tendo em conta a localização e o espaço. Quem me conhece bem ou já viajou comigo sabe que sou menina de deixar tudo espalhado!!

Desta vez o apartamento escolhido, deu origem a algumas mensagens privadas no Instagram, fica situado na Trindade, junto à Avenida dos Aliados.
Um pequeno T1 restaurado, com uma luz incrível uma decoração simples e minimalista como gosto, super bem equipado com uma Kitchenette, com todos os utensílios que possam vir a precisar caso pretendam fazer um prato digno de uma estrela Michelin, que, como calculam não foi o meu caso. A bancada foi usada para tudo menos para cozinhar (como podem ver na última imagem).

A D. Rosa, proprietária do apartamento, foi sempre super atenciosa e prestável, esteve sempre em contacto comigo, desde antes de embarcar no avião, até voltar para a santa terrinha. Veio salvar-me quando deixei o cartão multibanco e as chaves no apartamento à tarde e ainda me deixou um voucher para uma prova de vinhos em Vila Nova de Gaia. Acreditem que eu era bastante feliz com um pequeno apartamento assim... só lhe faltava mesmo mesmo um closet!

Para mais informações, basta consultarem o Booking, que mais uma vez foi plataforma utilizada para efectuar a reserva. Podem utilizar esta hiperligação para terem 15 euros de desconto.