Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sobre Mim

Sou a Daniela, uma rapariga de 18 anos sonhadora, impulsiva, emotiva, bastante impulsiva e teimosa, divertida e ás vezes um pouco aborrecida. Gosto de viver a vida intensamente.
As minhas grandes paixões são: moda, fotografia, beleza, viagens, comida e economia/gestão.Sempre fui bastante vaidosa, quando era criança costumava "roubar"  a maquilhagem e os sapatos de salto da minha avó e desfilar pela casa. A minha paixão pelo mundo dos negócios começou também nessa altura, a minha brincadeira preferida era sem dúvida brincar às lojas, mas às lojas "a sério", desde a produção até à venda ao consumidor, basicamente fazia pulseiras, colares, brincos, caixas e sabonetes com a técnica do guardanapo e pintava telas. Dada a minha teimosia não descansava enquanto não vendia tudo à família e assim fui começando a ter vontade de ganhar o meu próprio dinheiro, que na altura gastava em Barbies, nas Polly´s Pocket...Acredito que essas brincadeiras me tenham deixado com o bichinho da gestão e contribuíram  para ter escolhido em 2013 o curso de Curso de Ciências Socioeconómicas. Ter ido para Ciências Socioeconómicas foi se sombra de dúvidas a melhor decisão da minha vida, conheci pessoas e professores incríveis que me transmitiram tanto conhecimento, proporcionaram-me tantas oportunidades, ensinaram-me especialmente a ter espírito crítico, e ser sempre fiel a mim mesma e defender sempre aquilo em que acredito, ensinaram-me também que a teimosia tem preço. Acima de tudo ensinaram-me a nunca desistir de mim nem dos meus sonhos,  tudo o que eles me transmitiram e ensinaram tornou-se essencial na criação deste blog.
A minha paixão por viagens...Bem quem me conhece sabe que tenho "fome" de conhecimento, nunca estou contente com o que sei e procuro sempre saber mais sobre os mais variados assuntos. Nada melhor do que viajar para enriquecer a nossa mente, conhecer outras culturas, experimentar a gastronomia, conhecer a história do país etc etc... Como se costuma dizer: "Nunca é demais aprender algo novo", o conhecimento é uma arma poderosa!!!


Tenho o sonho de criar um blog há cerca de cinco anos, mas era bastante insegura e preocupava-me demasiado com o que as pessoas poderiam dizer. Hoje com 18 anos e depois de muitas situações e experiências, aprendi que nunca vamos conseguir agradar toda a gente, se algo nos faz sentir felizes e realizados então vamos arriscar !!!!!
Este blog marca o inicio de um novo ciclo na minha vida, espero que se possam inspirar, aqui vão encontrar vários posts sobre moda, beleza, viagens, dicas, comida entre muitas outras coisas ...
Quero agradecer do fundo do meu coração e dedicar este blog a todas as pessoas que estiveram a meu lado nestes últimos meses, que acreditaram em mim e nunca desistiram de mim.
Dediquei-me de alma e coração na criação deste blog nas últimas semanas, espero que gostem, qualquer sugestão deixem nos comentários ou enviem um mail.